Gente que fala de mais, e faz de menos - DDC

Ir em baixo

Gente que fala de mais, e faz de menos - DDC

Mensagem  Nina_GodslayerS2 em Sab Ago 23, 2008 9:48 pm

Hoje com vocês quero falar um pouco de cristo, pois afinal, não estamos em uma aliança cristã em vão não é mesmo? Wink

Esse texto foi inspirado no livro que está citado no assunto acima. Queria contar que sou mais uma dessas evangélicas que vai para a EBD e não faz a lição do livrinho. Certo dia eu estava na academia, enquanto meu namorado estava na casa dele querendo ver o jogo do Flamengo. Cheguei em casa, deixei-o vendo, e resolvi o que iria fazer. Algo veio em mim, e eu quiz (pela primeira vez!) ler, e fazer a lição da EBD. Logo, com isso, após ter fechado o livro, senti que queria compartilhar o que aprendi com alguém. Meu namorado fez um fórum, e eu achei que fosse uma ótima oportunidade.
De cara quando li, já veio falando de um povo muito famoso na Biblía: Os fariseus. Um povo bem "exótico". Acreditava em que as pessoas más vivessem em uma prisão eterna, e as boas o espirito reencarnavam em outro corpo. Eles mantinham regras e mais regras, mas não respeitavam nenhuma. Os mais conhecidos como hipócritas. Aqueles que exigem, exigem, e não cumprem o que mandam. Jesus nunca os perdou, por que ele só perdoava aqueles que se quebrantavam diante dele, que pediam perdão de coração. Jesus os chamava de lingua maldita. E o que adianta guerreiros? O que adianta você um papel de santo autoritário, colocar regras e mais regras e nunca as respeitarem? É a mesma coisa que você falar filha da mãe dentro da igreja, e filho da **** (aquelas barbaridades) fora. Faz algum efeito? E a imagem de Jesus, como fica?
Quero falar a vocês que Deus quer que vocês sejam um só, dentro ou fora da presença dele. Que ele quer que você não tenha medo de ser você, por que aos poucos ele irá te reparar. Cristo veio na terra para te unir com Deus, e se você acha que está pecando, e se afastando, dobre teus joelhos,e ore pedindo perdão de seu pecado, de coração, que ele será esquecido, e Cristo o perdoará. Pois aqueles se humilham, terão a vitória.
E você? É um guerreiro de fariseu, ou de Jesus cristo?

Beijos, Nina_Godslayer

Nina_GodslayerS2
Redatora do Jornal & Moderadora
Redatora do Jornal & Moderadora

Feminino Número de Mensagens : 26

Ver perfil do usuário

Re: Gente que fala de mais, e faz de menos - DDC

Mensagem  Keu_Godslayer - Admin em Sab Ago 23, 2008 11:44 pm

Isso , no primeiro tópico já mostrou pra que veio , gostei muito dessa sua analise sobre essa passagem bíblica, contineu assim ...que venham mais dessas, excelente ídeia de criar está categoria no fórum, faltava algo para ele ficar mais rico...nada melhor que a palavra de Deus!!!!! Eu sou Guerreiro de Cristo !

BJo-Tchamo! Razz

Última edição por Keu_Godslayer - Admin em Seg Ago 25, 2008 12:25 am, editado 1 vez(es)

Admin

Masculino Número de Mensagens : 188

Ver perfil do usuário http://allycwjesus.forumeiro.net

Falou comigo !!!

Mensagem  Mr.ninom(Leonardo) em Dom Ago 24, 2008 8:28 pm

Como a palavra de DEUS é tremenda, eu aqui em meu pc, bem jamais achei q ele iria falar comigo por um forum de jogo de guerra.Bem aq está a prova a nossa irmã acabou de postar um resumo do q eu tenho passado e como voltar.
Não tou afastado mais tenho estado em luta por muitas coisas, uma dela é ter o direito de ser cristão sem ser criticado pelos outros, e a cada dia q passa sou mais abençoado.
Sou guerreiro de cristo sim de verdade, espero q todos nós uma familhia tbm sejamos.

Dou graças ao senhor seja na DERROTA ou na vitoria.

abraço forte irmãos
Mr.ninom(Leonardo)
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem  harryus em Ter Ago 26, 2008 11:53 am

Nunca pensei que tivesse crentes até num jogo online!!!! jocolor
E isso q a nina coloco eu achei super importante!!!! king
Eu so e quero continua sendo de cristo!!! cheers
Mas tipo tem acontecido algumas coisas comigo! pale

Eu tipo so critsão faz um tempão!
nasci ja no meio de pessoas crentes!!Tive experiencias com Deus e pá!!!Toco no ministério de louvor!!!!!!
vo na igreja!!!Mas parece q tem alguma coisa q nunca me deixa tipo ter uma experiencia verdadeira!!!
Sei la o q é se é coisa minha!!! scratch
ou se é pq eu conheço o q ele pode fazer!reconheço q ele é Deus do impossivel!!!
Mas tipo parece q aquela vontade de ir e pa ta ficando cada dia mais fraca!! Sleep
Mas tipo fui no show do fernandinho aqui em POA!!!!!!!!
ba foi muito bom !!!!
mas depois vai ficando fraca essa sensação!!!!!
Se alguem tive algo pra dizer ou experiencia!!!!
Vo fica muito feliz!!!

obrigado lol!
harryus
Escudeiro
Escudeiro

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

harryus

Mensagem  chavoguerrero em Ter Ago 26, 2008 2:27 pm

nossa harryus esta acontecendo a msm coisa comigo e eu nao sei o que fazer ja tenteiu buscar mas nao consegui encontrar
eu sei que o erro esta em mim mas nao consigo repara-lo domingo retrazado eu nem fui na igreja e nem tinha um motivo pra faltar eu so ouvia hino agora musica eu sinto que estou fraco e prescisando de ajuda !!
chavoguerrero
Escudeiro
Escudeiro

Ver perfil do usuário

chavoguerrero

Mensagem  harryus em Ter Ago 26, 2008 2:56 pm

É cara é a mesma coisa!!!!!! Crying or Very sad
O meu problema maior tambem é tipo num querer ir!!!
Só q eu tocko no ministério se eu num for todo mundo vai pergunta entendeu!!
Que nem agora !
nesse findi eu vo pra taquara pra num precisa ir na igreja!!!!!!
Sei la scratch
Parace que é tipo!!!!!
"tão jogando agua fria em mim"
Só que se tu busca tu num consegue permanece buscando!!!!!!!
Eu sei que o problema é comigo!!!!!!
Mas tu fala isso pra alguem mandam tu buscar,orar,ler a biblia e tudo mais!!!!!! cheers
mas tu faz só no começo num tem paciência pra continua !!!!!
Isso q é o ruim!!!!!! pale
harryus
Escudeiro
Escudeiro

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Complicado

Mensagem  chavoguerrero em Ter Ago 26, 2008 3:07 pm

temos que esperar com paciência no senhor e ele se inclinara para nós !
chavoguerrero
Escudeiro
Escudeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: