Proverará...

Ir em baixo

Proverará...

Mensagem  Nina_GodslayerS2 em Sex Ago 29, 2008 7:24 pm

Eu quero agradecer as pessoas que responderam meu tópco e outros qu até elogiaram. Quero explicar. Toda sexta feira eu vou colocar uma mensagem de Cristo aqui para vocês. Para nós irmos aprendendo a palavra de Deus com diversão.

Tive amigos no outro tópico, que falou que toca há muito tempo na igreja, que não consegue se fixar, e que sente que algo o impede de se fixar na igreja. O outro especificou como "Agua Fria". É uma verdade hoje em dia o que enfrentamos. O inimigo faz de tudo para nos ver longe de cristo. Ele nos joga uma água fria básica, para nos afastarmos de Deus. É sempre assim. Quando estamos lá, fixos na palavra de Deus aparece algo que nos desmotiva, nos faz ficar devagar. O que fazer? Orar, ter fé, acreditar! "Poxa mas eu não consigo, eu sempre tento ter uma intimidade maior com cristo." Comece lendo a biblia. A biblia ensina profundamente, e com ela conseguimos mais intimidade. Por que para ter intimidade precisamos primeiro conhecer Deus. Você concerteza não amaria seu namorado, sua mãe, seus irmãos se não os conhecesse tão bem. Conheça Deus, leia a palavra dele, leia o que ele tem para te dar, que aí sim, é um caminho fácil de ter intimidade com ele.
Outros dizem que não conseguem se fixar com cristo, que toca na equipe de louvor, e etc, e não conseguem sentir "aquilo", que é tipo uma presença maravilhosa com Deus. Sabe, eu os digo que as pessoas esperam que o milagre caia do céu. Não adianta tocar na equipe de louvor, crescer na igreja, se com esse tempo todo nunca conseguiu colocar para vida de vocês um por cento daquilo que a igreja os ensina. Não espere o milagre cair do céu. Tem pessoas que acham que tem que chorar, cair de joelhos, se desesperar, que aí sim vão entrar na presença de Deus. E eu os falo: SEJA O MILAGRE. Já viram aquele filme "Todo Poderoso"? O Deus, fala para o seu substituto o seguinte: "Esse é o seu problema, aliás de todas as pessoas. Esperarem que o milagre caia do céu." Depois no final ele simplifica: Milagre é um jovem dizer não as drogas, não roubar, não matar. E eu falo para vocês qual é a minha visão de milagre: A MINHÃ VISÃO DE MILAGRE, É UM JOVEM DE HOJE NÃO SE AGUENTAR DE VER SEUS AMIGOS IREM PARA O BAILE FUNK, FESTINHAS, E PREGAR A PALAVRA DE DEUS SEM MEDO DE SER "BREGA". É SIMPLISMENTE VIRAR PARA CRISTO E DIZER: O DIA DE AMANHÃ É SEU, E NÃO VOU ME PREOCUPAR COM MAIS NADA, OREI A TI, PEDI A TI ORIENTAÇÃO NA MINHA FÉ, E AGORA JESUS, É COM VOCÊ! E não se preocupar mais. Isso é um milagre. MILAGRE É UM JOVEM SABER TODOS OS MANDAMENTOS DA BIBLIA E LER ELA TODOS OS DIAS. Isso é um milagre. Mas hoje em dia infelizmente os jovens da igreja estão até piores que os mundanos. Os jovens não conseguem ser o milagre. Pelo simples fato de tanto ter peço a Deus, algum sinal, sem nem ao menos ter tentado nada, lido nada, feito nada...
Jovens, creia, não se preocupe com dia de amanhã, pois o dia de amanhã pertence a Ele. Não se preocupe com as coisas que virão, se você não vai ter capacidade de tocar na igreja, se tudo está dando errado, cuide de sua parte espiritual com cristo e o resto ELE PROVERARÁ. "Já li a Biblia toda." Leia de novo, pois se realmente tivesse lido iria se lembrar que tuas dificuldades pertencem a CRISTO, e ele mudará sua sorte, proverará, e o teu desejo será cedido. Como? Tendo FÉ. Leia a biblia, vá a igreja, cuide de sua vida com cristo, que o mais ele fará.

"Portanto ponha em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus , e aquilo que Deus quer, e ele lhe dara todas as coisas. Por isso não fiquem preocupados com dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará suas própias preocupações. Para cada dia, basta suas própias dificuldades." Matheus 6:33-34

Quem crer nisso, repita em pensamento na frente do seu computador.
"Senhor, eu quero que a tua vontade seja feita, minha vida será tua, as dificuldades serão todas tuas. Cuidarei do teu reino, e o resto eu tenho fé que o senhor fará. Ó Cristo, eu declaro, que apartir de hoje, minhas dificuldades são suas, suas vontades são as minhas, e minha vida é SUA. Eu te amo mais que tudo, te peço perdão pelos meus pecados, amém."

Nina_GodslayerS2
Redatora do Jornal & Moderadora
Redatora do Jornal & Moderadora

Feminino Número de Mensagens : 26

Ver perfil do usuário

Re: Proverará...

Mensagem  Keu_Godslayer - Admin em Sab Ago 30, 2008 2:48 pm

Muito bom , buscarei conhecer sempre ao Rei dos Reis...
A espera no Senhor é uma virtude, que souber esperar certamente será recompensado!
E não usarei minha fé em vão , as maravilhas de seu reino são perfeitas e não cessarão !

Admin

Masculino Número de Mensagens : 188

Ver perfil do usuário http://allycwjesus.forumeiro.net

Mensagem  harryus em Ter Set 02, 2008 10:27 pm

Ba valew!!!!!!
foi muito forte isso q tu falo!!!!!! cheers
obrigado por ser essa benção e levar a verdade para os outros!!! study
vo tenta tudo isso!!!!!
harryus
Escudeiro
Escudeiro

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

valeu nina !!!!

Mensagem  chavoguerrero em Qua Set 10, 2008 11:37 am

vc é muito sabia e uma mulher de Deus muito obrigado pelas palvras que me reanimaram
chavoguerrero
Escudeiro
Escudeiro

Masculino Número de Mensagens : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem  Terry em Qui Set 11, 2008 11:53 pm

Muito bom parabéns!

Escudeiro

Masculino Número de Mensagens : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tonimx em Dom Set 28, 2008 1:04 pm

Parabens Muito Bem!
Tonimx
Lendário
Lendário

Masculino Número de Mensagens : 104

Ver perfil do usuário http://www.emprotel.tv.br

Mensagem  Bucky_Nocturnal em Seg Set 29, 2008 10:12 pm

Tem até mensagens aqui affraid , muito bom!!!
Bucky_Nocturnal
Escudeiro
Escudeiro

Masculino Número de Mensagens : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: